13 de Outubro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 13-10-2013

 

DIA DA GRANDE CONSAGRAÇÃO DOS CORAÇÕES

 

Quero que Meus filhos continuem a rezar todos os dias para alcançarem os degraus da salvação. Sem conversão e oração os vossos corações continuarão estacionados no pecado e os vossos espíritos adormecidos em sonos profundos, somente uma verdadeira entrega nos braços de Deus é que as vossas vidas serão despertadas a andarem por um caminho que seja reto que vos leve aos pés do Salvador. Vim do céu trazer-vos a paz e não quero obrigar-vos, mas somente alertar os Meus filhos para o grande perigo que a humanidade vem correndo por falta de oração e o pior está para vir caso os homens não mudem de vida. 

As Minhas mensagens que aqui vos tenho passado são como  uma chamada à conversão e alerta dos perigos que o mundo está vivendo. Poucos dos Meus filhos estão fazendo para que elas sejam mais difundidas em todo o mundo, muitos corações poderiam hoje estar Comigo e longe das garras de satanás, caso os Meus apelos tivessem sido mais difundidos. Mesmo neste curto espaço de tempo peço-vos que trabalheis unidos para difundir com mais coragem os Meus apelos , pois os Meus filhos  têm tudo nas mãos para levarem ao conhecimento das aflições  desta Mãe que vos fala.

Não cruzeis os vossos braços, avançai para que outros corações também experimentem o Meu amor materno. Não deixeis satanás silenciar-vos e nem pôr em vossos corações o medo de evangelizar e falar do que aqui já vos tenho transmitido. Já vos disse filhos amados que ando convosco e nada deveis temer e se por Minha causa fordes rejeitados pelos homens, lembrai-vos que estou convosco. Se por Mim e Meu Jesus, Meus filhos passarem humilhações ou qualquer  tipo de ameaças físicas e espirituais lembrai-vos que sou Mãe do Libertador, que sou a Virgem  bendita entre as mulheres.

Trago-vos do coração de Deus as mensagens não somente para um grupo mas para todos crentes e descrentes, porque sou a Mãe de todos, amo a todos, não estou aqui para amar uns e desprezar os outros, não estou em vosso meio para abraçar somente os que Me procuram, quero abraçar a todos para reconciliá-los  com Deus. 

Não estou aqui para questionar os vossos corações e as vossas devoções, mas para mostrar-vos o Meu amor por cada um de vós e endireitar os  vossos caminhos, quero somente  que ameis sobretudo o Meu Jesus. 

Não deixeis que vossos corações acumulem ódios e nem sejais indiferentes para com o vosso próximo por causa da Fé  particular de cada um, ouvi a Minha voz  e rezai Comigo.

Quando estou presente em uma terra para falar aos Meus filhos, como estou aqui, reúno-os para rezarem e encherem os corações de alegria e esperança, ganhando almas para Meu doce Filho Jesus, e, por causa de Minha presença, satanás com seu ódio levanta o seu exército para combater contra Mim e Meus filhos que antes andavam no pecado mas por Minha presença encontraram o caminho da luz.Com suas astúcias o Meu adversário  age silenciosamente e engana os fracos de espírito, usando-os para combaterem contra a Minha presença e afastar de Minhas mãos os corações que já estavam sendo lapidados por Mim.  Para serdes livres e fortes deixai que o  Meu amor  conduza os vossos passos e não vos deixeis enganar pelos espíritos  maléficos, nem pelos homens cujas fraquezas permitiram que o ódio e vingança de satanás entrassem em seu coração mas por  estes rezo ao Senhor e peço-vos o mesmo e certamente um dia  estes serão despertados e seus joelhos se prostrarão em um confessionário e mesmo que causem as piores dores em Meu Coração continuarei amando-os.        

Sede filhos, incansáveis nas vossas orações, no jejum e nas santas celebrações da Eucaristia.

Vede filhos o quanto Deus por meio de Minhas mãos já vos tem feito aqui, o quanto Eu já vos tenho mostrado para o fortalecimento da vossa Fé, mas muitos preferem fechar os ouvidos e não Me ouvirem e outros sabendo a veracidade de Minha presença materna, amarram-se ao medo e não correspondem aos Meus convites quando vos convido a virem aqui rezar Comigo.

Na história da humanidade Deus sempre escolheu homens simples para falar em Seu nome, preparou campos e vales, até mesmo recomendou construções como de uma arca para  refugiar e salvar os homens das grandes catástrofes, porém estes convites foram sempre rejeitados. O Senhor retirou o Seu povo das cidades porque seriam destruídas por causa dos pecados, mas estes homens escolhidos usaram a humildade e a Fé e prosseguiram em suas caminhadas e construções, enfrentando todos os tipos de humilhações, mas poucos creram e seguiram, e poucos foram salvos das tragédias.

Deus é o mesmo de ontem, de hoje e o de sempre .

Nos dias atuais Ele continua chamando a uma mudança, escolheu homens e mulheres em todo o mundo para continuarem a falar em Seu nome, como escolheu este Meu filho que hoje transmite aos vossos corações por meio de Mim os apelos do Pai, sofrendo as semelhanças das rejeições e humilhações dos profetas passados, sendo também orientada por Deus a forma de prosseguir para salvar um pequeno rebanho a ele confiado.

Todos aqueles que ouviram e seguiram os passos de um profeta cuja voz de Deus ressoava no coração, foram salvos  de grandes danos da natureza  e também das tiranias dos que os perseguiam e viram a glória de Deus derramar-se sobre todos.

Os apóstolos de Meu Jesus não foram isentos da humilhação,  desconfiança, desprezo e sofrimentos, mas reuniram em torno de si um povo corajoso e sedento de Fé e amor. Portanto filhinhos  guardai as sábias palavras de Meu Jesus quando vos disse:

 

“no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo (João  16.33).”  

 

“Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me

odiou a mim.  Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas,

porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia   (João 15:18)”

 

 Eu tenho graças para cada um de vós não deixeis o medo  impedir a vossa aproximação ao Meu Coração, não vos surpreendais das dolorosas provações pelas quais os vossos corações já têm passado, mas alegrai-vos por estardes unidos participando dos sofrimentos de Meu muito a amado Filho Jesus,  de forma a que as vossas almas sejam agraciadas com  todas as glórias celestes.

Hoje quero que cada um de vós renove a sua consagração ao Senhor por meio de Meu Imaculado Coração, para este fim chamei-vos aqui portanto alegrai-vos porque os vossos nomes  estão escritos em Meu Coração, e prometo proteger-vos das ciladas do mal e amparar com um cuidado todos em especial os sacerdotes cujos nomes pronunciarei e guardarei em Meu cálido Coração.

Amo-vos muito e obrigada filhos por terem correspondido aos Meus pedidos.

Aguardai na alegria o triunfo de Meu Coração unido ao Coração de Jesus.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

Carta de explicação

 

Queridos irmãos saúdo -vos em nome da Santíssima Trindade.

Saúdo em primeiro lugar os sacerdotes que nos enviaram seus nomes para esta linda consagração, confesso que fiquei feliz pela quantidade dos que me têm demonstrado tanto afeto e carinho.

Também obrigado a vocês irmãos e irmãs em Cristo pelas orações e confiança em minha humilde pessoa. Consagramos a Nossa Senhora muitos e muitos corações, ao que Nossa Senhora  disse: “Estes são os Meus humildes corações consagrados perpetuamente e hoje satanás perdeu esta guerra”.

Recebi de todo o mundo a demonstração do carinho do povo e vi o quanto as pessoas se têm sentido tocadas pelas mensagens da Virgem, não esperava tantos e tantos e-mail de pessoas de  diversas partes do mundo. Obrigado Brasil e toda a América Latina, obrigado Europa, obrigado África, obrigado Ásia, enfim obrigado a todos, a minha retribuição será lembrar-me de todos em minhas orações.

Graças a Deus tudo ocorreu bem, todos foram agraciados por Nossa Senhora.

Antes da aparição durante a bênçãos do Santíssimo o cheiro a rosas tomou conta da igreja e todos louvavam e adoravam o Senhor Sacramentado.

Quando a Virgem apareceu já era noite e logo entrei em êxtase e olhava para Nossa Senhora que estava vestida toda de branco, trazia uma coroa de 12 estrelas luminosas e uma coroa de rainha  no alto da cabeça, de Suas mãos saiam muitos raios luminosos. Ao lado da Virgem Maria apareceu um pequeno quadrado em forma de um painel todo dourado, e conforme os nomes iam sendo pronunciados os mesmos apareciam escritos naquele painel.

Foram feitas diversas cópias em forma de livros com todos os nomes e foram distribuídos na igreja para que todos pronunciassem os nomes.

Nossa Senhora começou a pronunciar os nomes, eu ouvia de Nossa Senhora e repetia para todos os presentes e Ela seguiu conforme estava escrito nas folhas em forma de livros que estavam com as pessoas, seguindo tudo conforme estava escrito.

Para nós foi também um grande sinal, pois ninguém seria capaz  de gravar na mente centenas e centenas de nomes e sem saber quem estava escrito e seguir em ordem pronunciando todos eles, e todos os presentes acompanhando cada um suas listas que batiam certo. A emoção tocava em todos, só quem esteve presente pôde sentir o tamanho do poder divino naquele dia. Louvado seja Deus por tudo.

Todos os nomes foram escritos no Imaculado Coração de Maria

Obrigado a todos.  

P.S.J.C