MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS
A VIRGEM SOBERANA
DIA 23-12-2010
Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Meu filho querido em tuas orações lembra-te dos doentes e aflitos a fim de que estes nunca recusem levar a Cruz. Reza também pelos que choram neste vale de lágrimas a fim de que estes valorizem ainda mais a Cruz de Nosso Senhor. A Cruz por mais pesada que seja é Nela que está cravada cada parcela da libertação daqueles que sofrem e que choram neste mundo de tanto sofrimento.
(Pausa)
Minha querida mãe estás a chorar?
Sim Meu pequenino. Choro pelos que sofrem, choro pela Igreja e pela humanidade choro porque não sou ouvida e aos Meus filhos que tanto sofrem Comigo Eu peço humildemente que suportem com muita paciência todas as parcelas de sofrimento porque Eu não me cansarei de suplicar ao Pai pelos sofredores.
O que faço eu para consolar as Vossas dores?
Meu filho! As Minhas dores só seriam consoladas verdadeiramente se a humanidade ouvisse as Minhas advertências. Vejo que será mais fácil transformar o oceano em gotas de mel do que ver a humanidade convertida a fim de consolar o Meu Coração. Reza Meu filho! Assim o Meu Coração continuará pulsando de amor pela humanidade. Mesmo que as Minhas advertências não sejam ouvidas, continuarei com o Meu oficio de Mãe lutando pela salvação de todos até que Meu Coração seja consolado por meio de Meu triunfo.
Eu te amo.
Fica em nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.