Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Divina Consolação (A Protetora dos Aflitos)
DIA 5-03-2024
Queridos filhos,
Eis aqui a Serva do Senhor!
É preciso que os meus filhos se fortaleçam em oração!
Ficai vigilantes para não serem atacados pela fúria do meu adversário. Buscai em tudo o Espírito Santo, para que a Sua Luz esteja sempre em vossos corações. Meditai a Paixão do Meu Jesus! Ele morreu na cruz em reparação aos vossos pecados. Também sofreu, em reparação, pelos danos causados pelos pecados de todo o Mundo. O Meu Filho Jesus deu-Se a Si mesmo, por todos os homens, de todos os tempos e, para continuar a Sua Obra de amor e de redenção, Ele deu à Santa Igreja os Sete Sacramentos de Amor, para vos moldarem já aqui na Terra. Jesus não está distante de vós! Ele vos vê e vos escuta a todo o tempo.
É preciso experimentar a paz que brota do Coração aberto de Jesus. Certamente, os corações que foram à Jesus, para que Ele os curasse, experimentaram a verdadeira paz interior. É durante a Santa Missa que os meus filhos têm a oportunidade, perfeita e natural, para irem ao Meu Jesus e lhes pedir que Ele vos dê a Sua Santa Paz. O Reino dos Céus paira sobre vós e, na Santa Missa, os meus filhos percebem, de um modo mais profundo, a presença de Deus. O Senhor prometeu honrar as orações dos fiéis, por isso, quando rezardes, deveis colocar toda a vossa confiança na palavra do Meu Diletíssimo Filho, ainda que, depois de rezardes, os vossos olhos não vejam uma mudança imediata. O mundo já vive momentos difíceis! É preciso uma mudança de vida! Nestes tempos, Eu, a vossa Mãe Amável, peço e vos suplico: “Que peçais, urgentemente, a intercessão do Glorioso São Clemente.”
É Deus que está vos mostrando como vencer a grande batalha espiritual! Escutai a Voz de Deus e colocai em prática esta linda devoção, que vos ajudará a permanecerdes em pé diante do que está vindo para a humanidade. Amo-vos muito e quero que vençais a satanás, com as vossas orações.
Que Deus vos abençoe e vos conceda a Sua paz!
Eu vos amo! Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.