5 de Janeiro de 2014

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 5 -1-2014 

 

Queridos Filhos

Eis aqui a Serva do Senhor

Não crucifiqueis o Meu Filho Jesus  e nem desprezeis a Sua precisosa Cruz.

Homens e mulheres endireitai os vossos caminhos, e não ofendais ao Senhor com vossos pecados. Sereis todos julgados  e, se não houver  um sincero arrependimento  e uma mudança de vida, vos correis o risco de perderem vossas almas. Amo cada um de vós, mas as vossas más atitudes  que vêm ofendendo a Deus, estão  ferindo o Meu Imaculado Coração. Sou vossa Mãe e Meu coração esta aberto para todos que queiram refugiar-se nele, e que o  Meu  chamado à conversão vá ao mais profundo de vossos corações, enraizando dentro deles todo Meu amor por vós. Rezem com sinceridade, pois a oração salva as vossas vidas e converte o coração descrente. Aqui estou para ajudar todos os meus filhos crentes e descrentes pois quero vê-los perto de Mim.

Fazei a vontade de Nosso Senhor para que haja entre vós paz e amor.

Amo vos muito.

Fiquem todos me nome da Santíssima Trindade.

 

Meu filho, estou contigo e peço-te que continues  vigiando, sendo uma alma atenta a todos as coisas que dizem  respeito  á minha presença neste lugar e não permitas que  Satanás  use os homens para te confundir. Não faças nadas antes que tu ouças de mim alguma coisa.  

                               

EXPLICAÇÃO

Nossa Senhora apareceu às 18 horas, estava vestida de branco, trazia em suas mãos um lindo rosário. Depois da mensagem a Virgem deu a Sua benção.Em minha capela particular, uma imagem da Virgem está há 3 dias derramando óleo sem parar. Já conseguimos recolher mais de meio litro .A imagem tem 30 centímetro de altura.

No dia 3 para dia 4 fui à capela acender uma vela diante da imagem  e recolher o óleo ,isso já eram 10 horas da noite.

Coloquei a imagem em cima do altar, com a  a frente para porta de entrada da capela, e as costas  viradas  para o sacrário. Quando no dia seguinte logo pela manhã, fui à capela para ver se o óleo  estava transbordando da bandeja, ao entrar na  capela tomei um susto, pois a imagem estava com a sua frente virada para o sacrário e nas  suas costas  abriram -se 3 fendas 2 horizontais e uma vertical, medindo a abertura mais ou menos 3 a 4 milimetros, permitindo ver o  interior da imagem.  Até ao momento não sei dar  explicação sobre o que aconteceu, mas sei que Nossa Senhora vai nos explicar.