4 de Março de 2014

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 4-3-2014

 

Queridos filhos

Eis aqui a Serva do Senhor!

Meus pequeninos, desci do céu envolvida com a glória que Me foi concedida por Meu filho Jesus para abençoar Meus pequeninos filhinhos e quero que entre vós haja amor e paz, esperança e fé sem se desviarem do caminho que Eu já vos apontei em Minhas mensagens transmitidas ao longo destes anos. Não vos afasteis  do caminho que o Senhor vos confiou mas, antes de tudo, vivei para Deus e com Deus, pois uma vida sem Ele é uma vida sem esperança. Também vos digo filhos, que muitos de vós se lamentarão por terem vivido uma vida longe do Senhor. Não Vim do Céu obrigar-vos e nem vos condenar, mas sim dizer-vos que o Meu Jesus vos ama e espera-vos de braços abertos para salvar-vos  da triste perdição.

Consagrai filhos,  as vossas vidas ao Meu Jesus e ao Meu imaculado coração, para  que eu possa apresentar-vos ao Pai  todos os dias e que, todos os dias de vossas vidas, estejais unidos aos Nossos corações e assim, vossos corações estarão sempre pulsando de amor em busca da plena santidade. Sempre que dirigirdes ao Meu imaculado coração a oração do  ato de consagração, estejais certos de que vós estais a clamar a Minha materna protecção e pedindo ao Pai que apressadamente aconteça, por definitivo, o triunfo de Meu coração imaculado.

Confessai, filhos amados, os vossos pecados diante dos piedosos sacerdotes, meus amados e predilectos filhos, para que os vossos espíritos se alegrem pelo perdão recebido do coração de Meu Jesus. A alma que tem sede de salvação tem sede da confissão. Deveis filhos, viver santamente  buscando valorizar, ainda mais, a confissão em vossas vidas, pois se confessardes os vossos pecados Deus é fiel e justo para perdoar vossas faltas e purificar-vos de toda a injustiça.

Peço-vos a participação da santa missa para que, unidos aos coros dos anjos, vossos lábios pronunciem orações e louvores ao Meu Jesus e que vossos olhos contemplem as maravilhas da ressurreição do salvador. E para aproximar-vos de coração manso e puro  dessa gloriosa festa entre os céus e  a terra, é que vos convido a viverem comigo estas horas tão abençoadas em que Deus se dá a conhecer e vos convida a participar dessa grande alegria.

Rezai uns pelos outros na certeza que Deus ouvirá e  responderá às petições de todos, na maneira e no tempo que Ele julgar melhor. A oração intercessora em vosso meio tem grandes efeitos e asseguro-vos a certeza de que o Senhor vos responderá.

Peço-vos humildemente, pela dolorosa paixão de Meu Jesus, a vossa fidelidade a Ele, e que nenhum de vós se afaste de Seu santo amor e do amor de Meu coração, pois é chegado o tempo preparado por Deus para ausentar- Me daqui e mais tarde,  silenciar-Me em toda a terra.

Os frutos, para o fortalecimento de vossa fé, foram derramados aqui  em vosso favor, e  uma das promessas ficará no espaço do tempo para depois acontecer como uma grande confirmação da verdade aqui revelada por Deus por meio de Minha presença e, certamente  filhos,  os habitantes deste lugar lavarão suas faces com lágrimas, não pela emoção mas pelo remorso  por não terem aberto os corações  aos apelos de Deus.

Quero o bem de todos, pois amo a todos e quero vê-los perto de Meu imaculado coração pois Nele encontrareis paz e refúgio para as vossas almas.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.