MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA CONSOLAÇÃO
(A PROTETORA DOS AFLITOS)
DIA 19-06-2024
“Queridos filhos,
Eis aqui a Serva do Senhor!
Hoje o Meu Coração deseja derramar sobre vossas vidas muitas graças. Eu anseio pela conversão de todos os habitantes da Terra, para que se salvem. Peço-vos, humildemente, que não tenhais receio de se aproximarem de Mim, pois o Meu Coração materno deseja acolher-vos e vos proteger de todos os perigos da alma e do corpo. Muitos são aqueles que ainda andam distantes do Meu Filho Jesus. Eu vejo que a humanidade está em perigo, por isso peço-vos que rezeis pela paz. Rezai pelo vosso próprio bem! Conheço bem as vossas dificuldades e vim do Céu para ajudar-vos. Acolhei em vossos corações o Meu pedido de Mãe. Choro, muitas vezes, por aqueles que só p ensam em pecar contra o Meu Filho Jesus. Eu desejo que todos os meus consagrados vivam voltados para o Nosso Senhor, pois, somente assim, ganharão no Céu a coroa da santidade e da alegria eterna. Tenhais coragem, sede anunciadores do Amor do Meu Filho.
Viveis o Santo Evangelho com muita alegria e Deus vos recompensará generosamente no futuro. Desço do Céu e vejo que a humanidade está inteiramente contaminada com o pecado. Que tristeza para o Meu Coração Materno! Daqui, deste humilde lugar, concedo ao mundo inteiro a Minha Benção Maternal.
Que Deus vos abençoe e vos conceda a Sua paz!
Eu vos amo! Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade”
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA CONSOLAÇÃO
(A PROTETORA DOS AFLITOS)
DIA 20-06-2024
“Queridos filhos,
Eis aqui a Serva do Senhor!
Convido-vos a serdes mansos e humildes de espírito, alma e coração! Permaneceis vigilantes, porque o inimigo vos ataca ferozmente. Quantos de vós viveis aflitos, ansiosos e preocupados! Aconselho-vos a rezardes, com amor e verdadeira devoção, e o Meu Filho Jesus, de imediato, vos enviará o verdadeiro socorro. Venho, com o Meu Coração aflito, pedir-vos que Me ajudeis neste imenso desalento. Mesmo nesta aflição, quero acalmá-los para que não sejais atacados pelo espírito da dúvida. Tudo o que Eu faço aqui, quero que seja manifestado na ordem, na disciplina e, sobretudo, no equilíbrio, para alcançardes a verdadeira santidade. Não quero que o espírito da maldade domine as vossas vidas. Sede fortes nas tentações e não permitais que o meu adversário vos perturbe com dúvidas e incertezas. A noite logo descerá sobre o mundo e, depois disso, o Senhor vos libertará para sempre.
Que Deus vos abençoe e vos conceda a Sua paz!
Eu vos amo! Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade”